terça-feira, 15 de setembro de 2009

Circuito BB de Vôlei - Etapa Tocantins

Felício, Fredão, Luizão, Thomas, Vicente e Ricardo.. Campeões da Etapa Tocantins do Circuito BB de Vôlei de Praia (by. Izabela Martins)


Depois posto na íntegra a matéria do impresso (que saiu sem meus créditos nas fotos e na matéria por falta de comunicação entre eu-editor-diagramador, mas tudo bem)

A cobertura foi perfeita e o desfecho então... Maravilhooso.

Parabéns aos campeões e a quem ralou muito neste fim de semana. Meu pescoço ainda dói, mas valeu a pena cada segundo. Amanha posto a foto do pódio feminino. Hora de ir pra casa. Minha cama me espera. Um abraço a todos e desculpem a falta de postagem. Correria grande.

Ah, esse é o link do vídeo do 1º dia.... minha voz tá tosca no off mas melhorou no segundo... que depois eu posto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário