segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bola no Fim de Semana.

O fim de semana do esporte nacional foi muito bom, sem muitas surpresas no geral.

Quero parabenizar os meus amigos colorados pela festa de ontem na Adega do Cláudio e agradecer ao Anderson e ao Márcio pela Pizza... rs


O Timão, não ganhou, mas não perdeu - tamo no Lucro. Agora é dar aqueeeeeeeela sacudida nos bambis.

Ainda estou extasiada com o trabalho na rádio e o Tocantinense segue firme e forte.
O Palmas bateu o Kaburé por 2 a 0 ontem, num jogo que começou de verdade com meia hora de segundo tempo. Penalti mal batido mas convertido. E uma cobrança de falta que deu até pra achar o jogo bom.
Nos demais jogos da rodada, pra variar vitória de Araguaina, Gurupi, Tocantinópolis...

A grata surpresa do fim de semana está na possibilidade (ainda que eu ache remota) de Palmas entrar na rota da copa. No blog do Élcio, tem mais considerações a respeito. Como ainda não li muita coisa não dá pra tecer um comentário mais concreto, mas ia ser lindo.

Hoje dei uma entrevista pra Redesat, que vai passar amanha, sobre o dia do Jornalista e tal (que é AMANHA! bóia de graça, por conta do prefeito, no Cabana do Lago - adeus aula de ética/comunicação comunitária). Entre a minha vinda pra cá e a minha paixão pelo esporte, falei sobre a valorização do diploma - vide post abaixo.

Amanha ia ser um bom dia pra gente ter uma notícias positiva, mas... a gente segue.

Em geral parabéns novamente aos vitoriosos e a Taça do paulistão que nos aguarde!

Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário