terça-feira, 26 de maio de 2009

Título do Blog.

Já diria Izabela quando criou este blog: "A opinião é minha e eu coloco onde quiser".

Viva a liberdade de expressão e a democracia.

Como a maioria dos leitores sabe, sou completamente apaixonada por esportes e entendo um pouquinho de futebol. Isso me rendeu inclusive, um lugar na rádio Criativa FM, como cronista esportiva. Trabalho com dois grandes radialistas, Edimar Rodrigues e Domingos Santos e sempre, humildemente, assumi que não sou autoridade em futebol, mas que estou trabalhando nesta conquista.

Bom, uma vez assim, estávamos ontem, no nosso programa diário falando sobre uma copa de futebol 7 society que vai acontecer na cidade e recebeu o nome do prefeito. Não, o prefeito de Palmas não é ex-jogador ou coisa do tipo. Aí, questionamos o nome da copa. E gente, com muitos argumentos. Como por exemplo, da relevância de Raul Filho pra esse esporte. Será que já jogou uma partida de 7 society na vida? não sei.

A questão é que o fizemos de forma responsável, de modo a não atacar o prefeito, até mesmo porque a gente gosta do Raul, apenas queríamos mais investimentos no esporte, bem como a maioria deseja.

Aí, vem um cidadão que nunca vi na vida (aliás, acho q já, mas não lembro) dizer que a equipe Esporte Criativa é irresponsável de criticar o prefeito (NÃO SEI QUAL RÁDIO ELE ESTAVA OUVINDO, PORQUE DEFINIVITAMENTE NAO ERA A NOSSA).

Quando soube da crítica, aliada àquelas famosas perguntas (quem essa menina pensa que é, o que ela sabe de futebol e lá vai lá vai) me senti um tanto quanto irritada. Porque tenho certeza que não dei margem à segundas interpretações, que não critiquei o prefeito, apenas acho que quem organizou a copa talvez devesse ter se atentado a outros nomes.

Coisas como essa realmente me tiram do sério.

Em contrapartida, hoje o telefone não parou de tocar. Elogios ao programa, gente que concorda com o nosso posicionamento, e um ouvinte muito querido que disse que entendo de futebol muito mais do que muito marmanjo que ele conhece. E quer saber, é isso que fica!

Achou ruim, comenta aí, manda e-mail, ou liga 3225-1100 amanha ao meio dia.

No mais, o blog é meu!

Abraço pra quem gosta e quem não gosta, não há muito o que eu possa fazer.

2 comentários:

  1. Ola Isabela - Bel - Belzinha, não sei ainda como me referir rss, o fato é que gostei do seu trabalho aqui no site...vou acompanhar pelo rádio tambem, Parabéns uai. Sérginho Brasil

    ResponderExcluir