quinta-feira, 9 de julho de 2009

Isso tudo acontecendo e eu...

.. sem internet.
Não é legal, mas vamos tentar fazer um resumo.

O Tocantins estreou com vitória na Série D do Brasileirão. Sem técnico (opa, foi mal DaSilva - com técnico interino depois da saída do Nélio Pereira a três dias do início da competição) e com direito a gol de zagueiro, a equipe de Palmas venceu o Cristal em Macapá por 1 a 0.

O presidente do Palmas caiu. Não no sentido literal, mas no sentido do futebol. Mesmo que muita coisa não faça sentido. Ton Belarmino queria fechar as portas do clube por um ano pra por a casa em ordem. O que aconteceu é que os conselheiros nao gostaram da idéia e Joza Alves tá com metade do corpo na cadeira de presidente.

E o Tocantins joga no domingo, no Nilton Santos contra o Sao Raimundo, do Pará. Se vencer, assume a liderança da chave. Ainda sem técnico. Ops, com o DaSilva acumulando funções.

Ontem, na escolinha do Flamengo aqui em Palmas, a seleção da Fundação Marcet derrotou a equipe da casa por 2 a 1. Impressionante como os meninos da Espanha seguem o esquema tático fielmente. Jogo não chega a ser bonito, mas muito bem elaborado. E a escolinha do Fla com uma equipe boa. Fora o exagero em algumas entradas.

O timão venceu o flu (de novo hehhehe). Até aí tudo bem. Mas havia cinco anos que Ronaldo não marcava 3 gols no mesmo jogo. Tenho até medo de falar disso porque é emoção demais e posso exagerar (o blog, por incrível que pareça não é do Corinthians.

O Cruzeiro garantiu o empate e está mais próximo do tri da libertadores. É o Brasil na Libertadores. O que deve ter de argentino em Minas uma hora dessas... trocando o preto-e-branco por vermelho-e-branco...



Amanha quando pegar as fotos do jogo de ontem tento postar.
No mais,
beijosmeliguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário