segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meninas do São José de Gurupi perdem no tapetão

A equipe feminina do Caucaia/CE segue na Copa do Brasil. A Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou a preliminar de intempestividade apresentada pela defesa do clube e não puniu o clube pela escalação irregular de duas atletas.
O clube foi denunciado pela escalação irregular de duas jogadoras na partida contra o São José/TO por 4 a 0, fora de casa, ainda pela primeira fase e corria o risco de ser eliminado da competição, de acordo com o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
De acordo com a denúncia, a equipe cearense escalou as jogadoras Maria Simone do Nascimento Vieira e Rayssa Keyce Linhares Aquino sem aparecessem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A diretoria do Caucaia diz que a culpa pela ausência do registro é da Federação Cearense de Futebol (FCF).
Com a decisão, o Caucaia segue na disputa, já que venceu o São José por 4 a 0 e evitou a realização do segundo jogo, e enfrenta o Sport/PE, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, no próximo dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário