sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Última rodada da segundona será neste sábado

Quem ainda tem chance de classificação vai ter que trabalhar muito neste final de semana. Alguns terão que trabalhar e torcer para combinações de resultados. No grupo A, o líder São José, que já jogou as quatro partidas, folga nesta rodada. O vice-líder Interporto enfrenta o SEA III no Nilton Santos. Se vencer, a equipe portuense somará dez pontos e assumirá a ponta da tabela, mas não tem tanta preocupação, pois mesmo uma derrota não compromete a sua classificação.

Já a equipe da capital é candidata a uma vaga na próxima fase, mas a tarefa não é fácil. O SEAIII soma apenas dois pontos e precisa verncer o Interporto para passar o Juventude e ficar com uma situação mais tranquila. O jogo será às 16h e quem apita é Luis Carlos Bernardino auxiliado por Fábio Pereira e Heide Cristina.

Em Dianópolis o Juventude recebe o Inove. A equipe anfitriã ocupa a terceira colocação na tabela, com três pontos ganhos. Caso perca corre o risco de ser ultrapassada por SEAIII e Inove mas um empate pode mantê-la na disputa. Para a equipe da capital só a vitória interessa. Mesmo que empatasse e o SEAIII perdesse, igualando o número de pontos, o Inove sofre com o saldo de gols negativo em oito. A partida será no estádio Drº Magalhães e quem apita é Jânio Pires auxiliado por Edilson Frasão e Alvani Nunes.
Pelo grupo B o Colinas folga, mas já está classificado, e o líder Guaraí tem a situação mais confortável do campeonato nessa rodada. A equipe tem cem por cento de aproveitamento, com nove pontos, e mesmo se for derrotada pelo União Araguainense, seu advcersário nesta rodada, não perderá a liderança pois o União não ultrapassaria os oitos pontos. A partida será realizada no Mirandão, às 17h e o apito fica por conta de Raimundo Nonato Ramos auxiliado por Enoque Celeste e Samuel Smith.
Na parte de baixo da tabela, o confronto que define quem estará fora da disputa fica por conta de Atlético Cerrado e Rio Sono. O jogo será realizado às 17h no Pereirão, em Paraíso. A equipe da casa ocupa a quarta colocação e só uma derrota a tiraria da próxima fase da segunda divisão do estadual de clubes e colocaria o Rio Sono. Quem apita a partida é o árbitro Neto Florentino auxiliado por Aldir Lira e Wagner Alves.




---------------- Ou seja... à exceção de SEAIII, Inove e Rio Sono que podem se enrolar, tudo definido nesse campeonato que ainda tem muita coisa pra rolar... aff... LOOOOOOOONGO..
bom finald e semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário