terça-feira, 16 de março de 2010

Estadual à toda!

De uma infecção no ouvido à pautas como o Salão do Livro. Correria total aqui na redação ainda mais depois da saída da outra jornalista do impresso. Tecnicamente estou sozinha e abandonada aguardando a gritaria de sexta-feira. Enfim. O estadual está à toda. O Palmas perdeu três pontos no tapetão ontem e o São José parece ter se firmado na primeirona. Araguaína e Gurupi seguem à toda... mas nunca se sabe.


Vamos por partes.

A primeira rodada ficou assim:
Palmas 1 x 2 São José
Interporto 2 x 1 Paraíso
Tubarão 1 x 1 Tocantinópolis
Araguaína 3 x 1 Gurupi

A segunda:
Palmas 1 x 1 Interporto
Gurupi 4 x 0 Tubarão
Paraíso 0 x 1 São josé
- Folga do Araguaína que foi à Campinas perder do Guarani e dar adeus à Copa do Brasil.

Terceira
Tocantinópolis 1 X 1 Paraíso
Interporto 4 X 4 Tubarão
Araguaína 4 X 3 São José
Gurupi 5 X 1 Palmas


E a rodada de Hoje:
Ribeirão- 20h15 - TEC x Palmas
Pereirão-20h15 - Paraíso x Gurupi
Nilton Santos-20h15 - São José x Tubarão
Gen. Sampaio-16h - Interporto x Araguaína


Muita coisa em três rodadas. O São José veio á toda e a rivalidade entre os dois clubes da capital cresce mais ainda à medida em que o Palmas afunda. Aparentemente toda a boa intenção da diretoria não foi suficiente diante a falta de apoio, dinheiro, comida e ventiladores. Ainda nao fui ao estádio mas tenho lido muito e ouvido muito sobre o estadual. De fato depois do julgamento de ontem a situação da equipe da Capital não ficou lá muito boa.

Em relação ao São José, não sei se termina em primeiro, mas que vai dar trabalho vai. O Araguaína mordido por ter rodado na Copa do Brasil vai descontar nos próprios tocantinenses mas pode ser traído por sua fúria.

O Gurupi vai sempre muito bem até o final e dá no que dá... mas Demir parece "estar querendo" não só a artilharia, mas o título. O Interporto deve fazer uma campanha regular e isso faz a diferença quando num campeonato há times que goleiam numa rodada e perdem na outra. Na minha modesta opinião Tec, Tubarão e Paraíso estão naquela de lutar pra não cair.

Aguardem mais postagens e mais detalhes sobre esse estadual rápido, cheio de dívidas e vazio de ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário