terça-feira, 23 de março de 2010

Faltam duas rodadas e ...

Pois sim senhoras e senhores, o atraso já faz parte desse blog. Mas como diria o poeta... antes tarde do que mais tarde ainda. Ou será que não foi o poeta? Essa inspiração toda vem do Salão do Livro que me tomou o tempo de ontem, por isso a falta de post.

Ontem entrevistei Tadeu Schimidt.. Sim, ele!
Foi um momento muito interessante da minha pequena carreira. Ao final da entrevista tirei uma foto com ele, óbvio. Em pedir autógrafo eu resisti, porque aí já era demais. Postarei a foto assim que pegá-la.

Sobre a pauta quase principal deste blog, o campeonato tocantinense, algumas coisas aconteceram neste final de semana. Hoje não teremos rodada. Amanhã jogam Tocantinópolis e Araguaína, jogo que deveria ter sido dia 9 de março, mas o Tourão estava disputando a Copa do Brasil.

Depois da quinta rodada, quase nada mudou. O Palmas, mesmo sob a batuta de Carlos Magno, perdeu em casa, para o Paraíso por 3 a 2. Com isso o tricolor da Capital segue na LANTERNA com 1 pontinho e saldo de gols negativo em 4.

Já o Gurupi voltou a vencer quando bateu o Tocantinópolis por 1 a 0 em casa. No Mirandão o Araguaína também saiu com os três pontos em vitória mirrada – 1 a 0 sobre o Tubarão. No último jogo da rodada, o São José recebeu o Interporto e perdeu por 3 a 2.

Aparentemente, o Interporto realmente luta com todas as forças para manter a liderança e conquistar a primeirona do estadual. Confira a classificação: - me perdoem a tabela muito tosca no paint, mas falta de tempo e habilidade me fazem ficar sem opção =] (Revisando... A tabela deveria ter sido feita por ordem de classificação, mas só agora que vi que eu 'copiei' igualzinho à minha do word, que me ajuda a calcular... e como a paciência acabou.... fica assim mesmo.. rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário